segunda-feira, 8 de junho de 2009

Solverde - Etapa Especial

Vou passar a usar o blog para contar o que se vai passando nos torneios live e não tanto online a não ser que algo de importante aconteça.

Assim, este mês estou a contar participar em vários torneios e nada melhor para começar do que o conhecido Solverde e numa etapa especial freezout - 350€.


Este torneio, ao contrario dos ultimos, iniciei-o muito bem tendo dobrado o numero de fichas em duas maos importantes sendo de destacar a que me envolvi com Tony Lemos. Já sabia que ele era um jogador agressivo e poderia fazer bluff. Raiso - 200 - pf com KQ de espadas ele call. flop: K28 de ouros. Faço cb de cerca de metade do pote -200 - e ele re-raise 750 eu call. Turn 2 eu check ele bet 1350. Aqui acredito que ele não tenha absolutamente nada e faço call com a convicção de estar à frente e fazer call no river a qualquer aposta. River sai Q de ouros. Eu check e Lemos bet para 2350. Esta Q não me veio ajudar em nada, qualquer ouro dava o pote a Lemos mas acreditei que continuava sem nada e faço call ele muck. Na outra jogada o meu AK foi suficiente para o KJ do adversário que jogou em cb no flop com K, fez check no turn e eu fiz uma value bet no river na qual tive call.


Depois disto a minha stack foi-se mantendo ao longo do dia 1, mudei de mesa várias vezes e não houve nada de muito significativo a apontar tirando o facto de ter eliminado a Kristina c\ TT vs 88 em all.in pf no qual dei call na minha BB e que no final do dia as blinds já estavam a 2k\4k ante 500 e no dia seguinte passariam a 3k\6k ante de 1k. Na ultima mão do dia só tinha cerca de 30k e decidi ir all.in no botão - 2 com any2. Não tive calls e passei para as 44k.


No dia seguinte não poderia esperar muito para tentar dobrar ou ganhar fichas, consegui numa corrida. A Candeias faz raise no botão com AJ e eu faço shove na BB com 88. O par aguenta-se. Pouco depois elimino um jogador que faz all.in na minha BB com A9. As minhas QQ aguentaram tb. Passo nessa altura para as 115k e estão 12 jogadores em jogo. Tenho o JackDaniels ao meu lado que é o chip leader. As bbs estão a 5k\10k ante 1k. Ele no botão faz raise para 28k, vejo que tenho A9 na SB e não hesito no all.in de 105k. Aqui acreditei que pudesse estar à frente pois o range para o JD fazer aquele movimento é grande e o fold bastante viável pois tenho alguma stack para colocar pressão. Se dobro vou para as 200k, se ele folda ganho cerca de 40k (quase 1\2 da minha stack). No entanto, a altura não foi a melhor e ele vira AKs. gg

Nos próximos dias vou jogar o BPPT e logo a seguir alguns torneios em Marrakech ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário