domingo, 15 de fevereiro de 2009

EPT Dortmund - Ticket

Para compensar as donkisses de que fui alvo ontem consegui um bombom na Noiq ao jogar hoje a final da The League. Um sit de 10 jogadores onde se apuravam 5. Comecei muito mal o Sit. Não joguei tight no inicio como devia, hoje não estou com paciência nenhuma para isto, e fiquei reduzido a 800 fichas quando tinhamos começado com 2.5k e as bbs estavam a 75\150. Consegui dobrar por 2x em corridas, e depois fiquei próximo da liderança na altura em que elimino um jogador com JJ vs A6. Nessa altura foi só gerir até a bubble rebentar :) Não será agora que irei a um EPT, prefiro vender o ticket por €4.5k e continuar a jogar o meu poker regular sem ir a grandes torneios para já.
P.S. Uma nota para o outro português que jogou o SnG e foi o primeiro a ser eliminado com muito azar pois foi all.in com trio de 7 no turn, o adversário vira KK e sai um K no river. O Poker é duro.

1 comentário:

  1. Em primeiro lugar muitos parabens
    Em segundo lugar se nao tiveres ainda comprador para o ticket gostaria de falar contigo :) ou via email ( fraanciiscoo@hotmail.com ) ou tel ( dou-te via email ;) ) ou em latoja este fds ou no proximo solverde #3

    ResponderEliminar