domingo, 1 de fevereiro de 2009

Resultados Janeiro

O primeiro mês de 2009 foi um mês regular, consegui aumentar a minha banca para 7k mas fiquei àquem dos objectivos de rake a que me propus atingir no início do mês, tendo-me ficado pelo 2,5k de volume de rake. Isto deveu-se a vários factores, de destacar o facto de ter optado por continuar a jogar o SnG Maui de 5$+1$ pois o seu jackpot está quase nos 80k e, este mês já fiquei a um passo de o ganhar.




Na tabela podem verificar que no global perdi cerca de 500$ a jogar os sits jackpot tendo, no entanto, ficado com um ROI minimo de -5%, o que significa um ROI de 0% em SnG normais. A jogar torneios na PokerStars fiquei com cerca de 500$ down o que resulta num total de 1k down. Porém, consegui tirar dois jackpots de consolação o que me permitiu manter break-even nestas duas salas.







O aumento da bankroll para 7k deveu-se aos ultimos dias do mês onde joguei, na FullTilt (The77Mayor77), sete satelites de buy-in baixo para os FTOPS, onde ganhei três tickets e fiquei bubble por duas vezes.





Sem comentários:

Enviar um comentário