domingo, 15 de fevereiro de 2009

Betsson - Estoril

Estive 18h a jogar poker durante dois dias, consegui chegar aos ultimos 55 jogadores na média depois de algumas decisões dificieis e duas corridas ganhas ao TC quando algo no minimo de estranho acontece. Utg+1 faz all.in de 48k quando as bbs estão a 2k\4k ante de 300. Tinha a ideia que era um jogador donk pelo que tinha já jogado com ele nesse dia. Todos foldam, eu estou na BB tenho 85k vejo QQ e faço call pq ele não deveria ter AA ou KK. Ele mostra T7s. Não faço a minima ideia do que passa na cabeça de uma pessoa que está a jogar um torneio daquele valor (não é nenhum freeroll) para ter um movimento ridiculo daqueles. Só sei que saem logo 3 ouros para o flop e dá-lhe assim o flush. Fiquei verdadeiramente irritado com aquilo principalmente porque um Donk daqueles iria continuar a jogar o torneio e agora com 100k! Duas mãos depois o botão -1 vai all.in com 35k, eu estou no botão e faço call (tenho cerca de 32k) com TT. Ele mostra A9 e o As no flop dita a minha saída.
Next

1 comentário:

  1. Estava a acompanhar o torneio, primeiro porque gostava de ter ido ( coisa que não foi possivel por motivos profissionais na 6feira ) e depois porque tinha muitos amigos a jogar.
    Não sou ninguem para apontar o dedo contra ninguem mas a sorte que tiveste contra o TC, embora tivesses a frente pre-flop nas duas corridas ( 2 pares vs 2 over cards ), não te acompanhou depois com duas Bad beats.
    Quanto ao T7s vs o teu QQ, outch it hurts mas relembro-te uma conversa que tiveste ha tempos com o Orlando Pinheiro quando disseste que esse seria o caminho ( quando falavas dos maniacos ). Se tivesses A com o kicker baixo pelo que conheço do teu jogo nao fazias call muito menos com KQ ou Kj alias o que escreves é sintomático " faço call pq ele não deveria ter AA ou KK " alias o so called donk sabia que só ira levar call de AA, KK, QQ ou AK muito dificilmente de outras cartas e estava em hijack mode.
    Custa perder assim, eu sei, mas temos que tentar compreender o move dele, por mais ridiculo que seja tem justificação e tu sabes disso.
    Enfim, nao estou a defender o move dele mas ele tinha 12BB e quiz apenas roubar as blins mostrando que estava forte para ir sem posição.
    Depois perdes outra vez com outra bad beat TT vs A9 ... doi perder assim quando se sabe que jogamos bem...

    GG Sir

    ResponderEliminar